quinta-feira, janeiro 26, 2012


BB Cream: que danado é isso?

De repente começamos a ouvir falar em todo o canto sobre o tal BB Cream. Principalmente depois do lançamento da M.A.C. Mas eu ficava me perguntando "o que é esse treco que tanto andam falando?". Pois é, ontem eu finalmente descobri o que é isso e vou ajudar minhas amiguinhas que eu sei que tão passando pela mesma dúvida que eu, hahaha... Chegou o momento "conhecimento" do KF!!


Na teoria... O Blemish Balm Cream, que abreviado como BB Cream, traduzido significa "Bálsamo para defeitos". O nome diz tudo! 
Trata-se de um cosmético que acumula diversas funções, entre elas, a principal, que é clarear. Na fórmula ainda há componentes para hidratar, proteger do sol, camuflar imperfeições, acalmar a pele e amenizar os sinais do tempo, como ruguinhas, devido aos antioxidantes incluídos.

O BB Cream dispensa o uso de pó e corretivo, por isso que ele está sendo tão famoso aqui no Brasil.
Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele.
É um produto adequado para todos os tipos de pele, em especial, para as peles sensíveis e com acne. O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de espinhas.

Mas como devo passar o BB Cream?
Do mesmo modo que você usa uma base. Ou seja, após a limpeza da pele, tonificação, hidratação e do filtro solar (todas essa frescurinhas que a gente sabe que é necessário, mas só faz 1 vez na vida), você deve aplicar uma pequena quantidade em cinco pontos do rosto como testa, nariz, queixo e bochechas e espalhar do jeito que preferir com um pincel ou com os dedos. Assim como está na foto:
E ai, tirei a dúvida de vocês? Prontas pra usar o BB Cream? hahaha, arrasem!!
2 Comentários

2 comentários:

Gabi S. disse...

tem noção do preço Karine? :*

Karine Filizola disse...

A média de preços é de 60/70 reais!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)