quarta-feira, janeiro 25, 2012


Cabideiro coletivo: Bazar de Carnaval

"A edição de Carnaval do Cabideiro Coletivo já tem data, hora e local para acontecer. A badalação será dia 28 de Janeiro, a partir das 16h00, em Olinda. E adivinha onde? Na casa de vovó Madá, lembra? Não? Aquele casarão verde lindo, na rua do Bonfim, onde fizemos a primeira edição do bazar, lembra agora?
Pois bem, as marcas independentes estarão por lá novamente, agora com peças lindas para quem quer curtir o Carnaval poderosééérrima. E de quebra, quem passar por lá vai poder curtir de camarote os blocos que já estão no clima de carnaval, e passam na porta de vovó Madá. Então marque aí na sua agenda uma visitinha ao Cabideiro Coletivo de carnaval, porque esta edição vai ser tudo de bom! Esperamos você."

1 Comentários

1 comentários:

Menina Linda disse...

oi flor, la no meu blog tem um selinho p vc1
Entra la e pega ta?
Bjinhos

http://meninalindamakeup.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)