quarta-feira, janeiro 25, 2012


Make inspirada em Kristen Stewart

Ontem eu fiz mais uma tentativa de tutorial em vídeo, mas não deu muito certo. Tudo por um simples motivo: o delineador do olho esquerdo ficou um pouco tronxinho em cima e dá pra ver bem quando eu abaixo os olhos. :( Ainda tou pensando muito antes de editar e colocar no ar o vídeo por esse motivo...
A maquiagem foi inspirada na Kristen Stewart. É somente um delineador bem pesadão que eu vi já a algum tempo e fiquei apx forever...
Nossa, tou triste! Queria tanto mostrar esse vídeo pra vocês! Mas o meu perfeccionismo não me deixa :(
Então fiquem só com as fotinhas que eu prometo que farei outro (mas acho que de outra make!).

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

não tem problema, mostra o video!! todo mundo erra de vez em quando.. adoro aqui, bjs

Karine Filizola disse...

Oun flor, que bom que vc gosta!!
É que eu fico pensando "po, eu sou tão perfeccionista com a maquiagem dos outros, por que vou botar uma "errada" no meu blog?", sabe?
Mas eu vou ver direitinho e tentar fazer uma edição legal.. Qualquer coisa ele aparece por aqui! ahahha, bjss

Anônimo disse...

colooooca o video, quero muuito ver
todo mundo erra e deve ter sido um erro minimo né? :p coooloca, quero aprender a fazer essa make lindonaa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)