segunda-feira, janeiro 23, 2012


Betty Autier no SPWF

Quem gosta e segue o Le Blog de Betty vai gostar de saber que ela, a Betty Autier, foi convidada para o louge da Melissa no SPFW e a Família Petiscos conversou com  blogueira, que revelou algumas curiosidades sobre o dia-a-dia e sua vida virtual.. Vamos saber?
"A história da Betty tem conteúdo, ela foi uma das pioneiras a lançar essa onda de look do dia, e seu namorado é o responsável pelos cliques diários das produções que essa mocinha desenvolve (fofo!). Como ela sempre recebeu comentários de muitos leitores brasileiros, recentemente ela traduziu seu blog para o português do Brasil, mas esta é a primeira visita da Betty no país. Descobrimos que na internet ela gosta de busca por referências de street style das meninas e meninos espalhados pelo mundo todo, e sempre visita o Lookbook.nu - um blog onde cada um abre uma conta pessoal e posta a foto do próprio look. Além destas referências, a Betty busca inspiração nas personalidades da música. Michael Jackson da década de 80 e o japonismo da Gwen Stefani são suas referências constantes. A blogueira não se incomoda nem com o fato de ser exaustivamente copiada por outras blogueiras. Ela revelou que o seu diferencial é a personalidade do olhar nos objetos que fotografa, e que o seu objetivo é dividir com seus leitores as novidades que cruzam pelo seu caminho. Mas tem um porém, o diferencial do blog de Betty é preservar o lado íntimo de sua vida privada. Como nem tudo é moda na vida de Betty, quando não pesquisa sobre as tendências das passarelas, a blogueira gosta de estudar sobre os animais e a natureza – e pra quem não sabe, Betty Autier é vegetariana! Para continuar alimentando os leitores de informações que diferenciam o blog da Betty, ela revelou algumas novidades estão prontas para serem lançadas separadamente do seu blog, mas isso é surpresa e logo mais a gente deverá descobrir. Aguarde e confie ; )"

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)