domingo, janeiro 22, 2012


O meu final de semana foi assim... E o seu?

Fiz esse mix de fotos na proposta "O meu final de semana foi assim... E o seu?" e o resultado ficou bem legal, acho que eu vou até aderir para os posts dos próximos finais de semana não ficarem tão grandes e cansativos... Enfim!
O final de semana foi cheio.. Mas não foi cheio de festas não. Foi cheio de trabalho mesmo! Reforminha no quarto.. Massa, tinta, pintura, arrumação.. A gente trabalhou, ein? Mas tudo isso por um bom motivo: meu quartinho tava precisando mesmo! A reforma ainda não acabou completamente, ainda faltam alguns detalhes finais pra ficar lindão :)
No sábado quem se deu de bem foi waltinho, foi acordado logo cedo com um "banquete" pra começar o dia! Ele faz tanto por mim e me faz tão bem que às vezes merece uma surpresinha dessa, né? :) ok, chega de babação!!
À noite, depois de muito trabalho, ainda tivemos direito a um macarrãozinho com molho de tomate e camarão (que parece mais com salsicha na foto) feito por mim, claro! hihi #molhopronto

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde você faz essas montagens de fotos? =)
Adoro seu blog!!! bjs

Karine Filizola disse...

Oii! Eu faço tudo no PhotoScape, é bem fácil esse programa!
Que bom que gosta, linda!! Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)