quarta-feira, janeiro 11, 2012


Lana Del Rey

Tou aqui hoje pra mostrar a vocês dois looks da cantora Lana Del Rey - a mais nova "cantora inspiração" da modinha, né? - que eu simplesmente amey e ainda pode servir de inspiração pra vocês tanto em balada como em diversas ocasiões.
Como uma boa amante da trend anos 60, esses dois looks não fugiram muito disso...
 Esse primeiro trouxe a cantora usando uma tira de flores - claro que você não vai usar isso pra uma balada, muito menos pra uma entrevista de emprego, né? Mas que tal pensarmos no carnaval? -, um cabelo bem ondulado, com ondas grandes e nos olhos o velho delineador gatinho e um lápis bege/branco na parte interna inferior dos olhos. Com a boca bem apagada, ficou parecendo uma make de boneca.
Nesse look o que me chamou mais atenção foram essas tiarinhas. Uma de pérolas e a outra de brilhante, trass, o que seja. Ficou um charme, eu sou meio suspeita a falar porque amo essas coisinhas retrô e muito mais estilo "bonequinha". Cabelo com ondas levemente marcadas e compactas e esse delineado branco no cantinho dos olhos ficou um charme. Perfeito pra uma ocasião à tarde ou um jantar mais sofisticado.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)