terça-feira, janeiro 10, 2012


Sapatilha dobrável Santa Lolla

Eu tenho muito problema com sapatos/sandálias, sabe? Sempre tenho que colocar milhões de esparadrapos na sapatilha porque minha pele é muito sensível e em menos de 10min de uso eu já tou cheia de calos.. Nunca encontro um sapado que fique realmente bom e em mim e que eu possa usar com conforto.
Até que encontrei, antes do natal, essa sapatilha, da Santa Lolla, e simplesmente amey!! 
Ela é perfeita em todos os sentidos. Além de linda, super na moda e o mais importante: mais que confortável! Ela fica bem folgadinha no pé e a gente praticamente não sente ela encostando nos dedinhos porque, como eu disse, ela é folgadinha e tipo "prende só no elástico". Além da gente nem sentir o peso, é beeeem levinha!


Vocês devem tá pensando: Sim, pra que essa menina veio fazer esse post falando dos defeitos do pé dela e da sandália que ela comprou e gostou?
Bom, do mesmo jeito que eu e tantos blogs fazem por aí resenhas de maquiagem, o que achou do produto e o efeito dele, acho que os pés também merecem um cuidado especial. Tanto em questão de saúde que é importantíssimo quanto para o nosso conforto... Alguém merece ter que passar o dia no trabalho, a noite no show ou qualquer coisa do tipo com aquele sapato duro te incomodando? 


Pois é, por isso que eu vim mostrar pra não só essa sapatilha específica da Santa Lolla, como também todas essas sapatilhas dobráveis de outras marcas.
Então é isso.. Quem quiser finalmente o conforto em primeiro lugar pode investir nesse calçado, eu indico! e indico de novo!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)