quarta-feira, janeiro 11, 2012


Ombré colorido


 Ai meninas, se eu pudesse, hoje, sairia de casa desse mesmo jeitinho. Acho que tou num dia meio "rocker", ou mesmo "revoltada". Sei lá, só sei que tou amando essa ideia e, por mim, adotaria isso SIM, mas, infelizmente, a sociedade de hoje pesa muito e aqui (pelo menos em Recife) eu só não seria chamada de santa, né, porque o resto... RUN! E eu prefiro zelar pela minha imagem como sempre foi. Enfim, não é esse o assunto....


Esse é o tal Ombré Colorido. Tons diferentes e bem diverditos nas pontas do cabelo. Como diz a receita da própria mecha Ombré tradicional: mechas com três tons diferentes; começa mais claro, depois médio e no fim, bem clarinho.
Essa tendência dos fios coloridos  veio dos Estados Unidos agora nesse verão (oh, novidade! Esse povo é que gosta de inventar mesmo!!). Vamos ver quem já aderiu a essa trend??
 Os tons são bem diversos, você pode escolher a combinação que quiser. A que eu mais achei linda foi a ideia das pontas azuis. Ou somente o tom azul, como o cabelo de Kate Bosworth e o dessa menina do cabelo lisão, ou mesmo acompanhada do lilás (ou roxo, sou daltônica), como o da pessoa da primeira foto e também da Lauren Conrado.
Essas tintas acima são todas semi-permanentes, ou seja, não precisa ter medo de errar, depois de algumas semanas ela já terá sumido completamente.
Então que tal tentar? Ah, gente, o carnaval tá chegandoo! Quer época melhor pra apostar nisso? Uhull..
4 Comentários

4 comentários:

GabiCasagrande disse...

a d o r e i incrivel, eu sou morena,tenho o cabelo grosso e liso, gostei das mechas mais coloridas da Luren Conrado, você acha que ficaria legal no meu cabelo ???

Karine Filizola disse...

Gatinha, pelo que eu tu vendo da tua foto do perfil eu acho que fica bom sim, mas olha, faz com uma pessoa de confiança, tá? Ombré não é coisa que qualquer pessoa saiba fazer!! :D Beijoss

GabiCasagrande disse...

aaah obrigada querida, adorei você, pode deixar que eu acho alguem de confiança, se eu fizer de mostro o resultado depois. muito obrigada msm, beijoos :a

Gabriela Lemos disse...

Acho muito lindo, sempre quis aderir desde que comecei a seguir tumblrs hipsters, mas acho que não tem nada a ver comigo, e como tu disse, só não iam me chamar de santa né :(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)