terça-feira, fevereiro 14, 2012


Calças estampadas: como usar?


A trend das calças estampadas está voltando com todo gás, principalmente para o nosso próximo inverno. Elas, que foram bastante vistas nos desfiles das grifes no SPFW, estão aparecendo em revistas, blogs de street style e no nosso dia-a-dia, ou seja, onde tem moda, tem calça estampada! 
As modelagens são variadas e de agrado de todas, pois vão de skinnis, pantalonas eté as flares. Quanto as estampas, também vão desde geométricas, que são a maior aposta do inverno 2012, como também para as mais românticas - onde predominam as florais. Já no meio das fashionistas, se destacam as de animal print, poás, listras e as lindas estampas "miu miu".
Fiquem de olho nos cuidados antes de usá-las! 01. Como as calças são bem chamativas, elas vão destacar a parte de baixo do corpo: pernocas e bumbum (quadril e culote ainda vêm juntos no envelope).Portanto, quem quer disfarçar essas partes, deve optar pelos modelos mais soltinhos. Assim, o volume que a gente vê parece da calça e não seu.
Usar a parte de cima mais compridinha também é excelente, assim a camiseta, colete ou blazer esconde a diferença entre cintura e quadril, equilibrando medidas.
02. Quem quer valorizar o quadril pode escolher modelos de cintura alta e apostar em um contraste entre estampa e cor da blusa.
Atenção: cuidado na hora de fazer o mix de estampas para não exagerar e acabar ficando brega!
Look KF:
2 Comentários

2 comentários:

Giovana Miosso disse...

Percebi que vc esta com problemas na data do seu blog, tb aconteceu isso comigo...
Você precisa mudar na configuração de HORA, para o formato de data...tipo 12 fevereiro de 2012...
Adorei seu blog.
:D

Karine Filizola disse...

Aiiin, obrigadaaa! Já tinha tentado de todas as formas mudar esse formato, mas acho que não tinha mudado essa parte, hahaha...
Eu não tinha esse problema com data até que, na semana passada, eu inventei de mexer no layout e terminei modificando...
Muito obrigada, tá?! :D haha, beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)