segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Christian Louboutin comemora 20 anos de marca


Velhas conhecidas das fashionistas, as solas vermelhas de Christian Louboutinacabam de ganhar uma coleção-cápsula especial. O designer criou 20 sapatos para comemorar o aniversário de duas décadas da marca, além de seis modelos de bolsas (estes ainda não foram divulgados).
Croquis de alguns modelos da nova coleção
Pigalove, Copte e Alta Dentelle são alguns dos nomes que batizam os modelos da coleção-cápsula de Louboutin
“Na França, 20 anos definem uma geração”, explicou Louboutin à Vogue britânica. “Essa é a comemoração da primeira geração da marca, o aniversário de sua primeira e jovem aventura.”Dentre os 20 modelos, separei esses pra mostrar aqui.
Com design romântico ou barroco, os modelos são uma viagem pela história da grife. A paixão do designer pelo universo das performers e dos cabarés de Paris inspirou peep-toes e sandálias com detalhes de plumas, laços, pedras, brilhos e zíperes, além de botas-fetiche. Há ainda oxfords e flats mais básicos, para o dia-a-dia.
A coleção é limitada e começará a ser vendida em uma pop-up store na Selfridges, de Londres, no dia 27.02. Em março, estará nas lojas da marca mundo afora, mas ainda não há previsão da chegada da linha ao Brasil.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)