segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Dica: make fácil pra abrir o olhar


"Meus olhos são pequenos. O que faço pra aumentá-los?"
Essa é uma reclamação que a gente vê frequentemente. Muita gente que tem os olhos pequenininhos comete grades erros na hora de se maquiar e termina deixando menores ainda.
Tenho uma boa solução pra esse caso. É uma make que foi referência no SPFW, no desfile de Reinaldo Lourenço, e é bem simples - com apenas dois produtinhos - e garante efeito de amplitude.
"A ideia é focar o make no canto externo dos olhos." Ensina Fabiana Gomes.
Passo-a-passo:
01. Faça um traço reto com delineador, bem grosso e sem se preocupar com a forma.
02. Depois, esfume com um pincel seguindo o ângulo externo dos olhos até em cima.
03. Aí, com uma sombra marrom, finalize o esfumado que deve sair da linha da sobrancelha até a metade dos olhos.
04. Para abrir mais ainda o olhar, vai a dica de bailarina: Ao invés do lápis preto na linha d'água, que tal trocar por um nude ou branco? A modelo usou o nude.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)