quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Coque trançado do Marc Jacobs

Dos desfiles do NYFW que eu sai procurando "inspirações" pra vocês, um dos desfiles que eu maais gostei foi o do Marc Jacobs (realizado dia 13/02). Não vou mostrar os looks e as peças do desfile porque senão vai ficar muito grande, mas vale a pena mostrar pra vocês esse coque trançado mega lindo que as modelos usaram (por causa dos chapelões inspirados no Chapeleiro Maluco). Alguns deles:
Lindos e lindos, né? Pena que não podemos trazer ao nosso dia-a-dia (kkk) e pena também que os chapéus esconderam o coque com ar "romântico" que eu falei pra vocês.. Olha que lindos:
Imitando o look:1. Risque o cabelo liso (escovado, se necessário) ao meio, da testa até a nuca, deixando uma camada fina na frente pra a franja dar um ar mais delicado.2. Faça dois rabos de cavalo, um em cada lateral, prendendo com elástico abaixo da orelha.3. Enfim, trance cada rabo e enrole o coque como um nó (prenda com grampinhos).
No desfile o penteado foi finalizado com o spray fixador Forceful 23 Super Strenght, da Redken.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)