terça-feira, fevereiro 14, 2012


E.Bike - A bicicleta elétrica da Farm

Meninaas, olhem que coisa mais linda, fofa e delicada que a Farm inventou de fazer pra nos pirar completamente, só pode!!
É uma bicicleta elétrica muuito fofa, onde as estampas da pintura dela são as mesmas das roupas da coleção!
A única coisa que é quase imperceptível é o precinho de banana pelo qual ela é vendida! kkk Quer saber? Cada uma custa R$2.990,00. E ai, topa? Esse é o único produto que, no resto do Brasil, o preço é igual ao do Rio.
Fiquem com os 4 modelinhos só pra dar um brilho nos olhos! hahaha...
Depois dessa, quem ai não vai querer dar uma voltinha de bicicleta pelo parque?
Para mais informações: Farm!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina , super caro!

Thais DOBALACOBACO!

Beijos

Karine Filizola disse...

kkkkkk é meemso, thais!!
Mas são lindas, né? *_* fiquei apxx

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)