sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Onde encontrar sandálias com glitter?

Tá ai uma tendência que a gente sempre amou - mesmo por dentro, quando ainda nem tava em uso: o Glitter! Qual é a mulher que não gosta se usar aquele saltão ou vestido de paetê na balada e se sentir um certeiro mulherão?
Pois bem, já que o verão e os tons mais delicadinhos e coloridos passaram, que tal nos informar de onde podemos encontrar os famosos sapatos com glitterTem para todos os gostos e bolsos!
As sandálias que não tem preço é porque eu não achei em nenhum lugar confiável pra passar pra vocês, então vai só esses mesmo! hehe... Todas essas são coleções novas.
3 Comentários

3 comentários:

Laura Alencar disse...

Karine, eu tenho um casamento para ir e estou pensando em ir com um vestido de renda preta. Eu poderia usar um desses sapatos? E como ficaria minha maquiagem? Se eu não puder usar um desses, um vermelho ficaria bom e qual seria a make também :) obrigada, adoro seu blog!

Karine Filizola disse...

Laura, o ideal mesmo pra eu te falar seria vendo o tecido e o modelo do seu vestido, mas você pode sim, sem dúvidas, usar algum sapato desta lista.
Como não sei o modelo, te digo os mais "versáteis" que tem ai, que são os dourados da Santa Lolla e da Arezzo, mas também pode combinar com qualquer outro.
A make também fica muito difícil falar assim, mas como trata-se de um casamento, coisa mais "phyna" (hahaha), eu apostaria num tom mais neutro, como marrom/preto/creme, delineador...
Deu pra ajudar? :S kkkk.. é que sem saber exatamente o modelo do vestido e o sapato é meio complicado..
Que boom que gosta do blog e volte seeempre! :D
beijos

Anônimo disse...

Olá Karine!

Muito legal seu blog, achei hoje por acaso e já amei, de muito bom gosto! Também sou blogueira, meu blog é de bijoux, faça-nos uma visita, quem sabe façamos uma parceria! Parabéns! Já estou te seguindo! Bjinhos!

Betania

www.betanialealbijoux.wordpress.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)