terça-feira, março 20, 2012


Achadinhos na cidade

 Ontem eu fui na cidade com minha mommy terminar de comprar as coisas do aniversário da minha irmã e não pude deixar de dar uma passadinha em Dorinha, né?
Acho que vocês já sabem que eu vivo numa eterna procura por novas marcas e produtos bons com o preço mais em conta, e foi isso que eu fiz por lá...
(vuco-vuco é o nome carinhoso no qual minha mãe se refere ao centro do Recife kkkk)

01. Tava precisando de um par de cílios postiços pra dar efeito volumoso e achei esse ai da marca Fing’rs. Esse modelo é bem cheinho e vem com um palitinho pra ajudar a aplicar – eu não sei se ele realmente ajuda porque ainda não tentei, mas quando eu souber conto pra vocês.


02. Muita gente entrou nessa modinha de só querer se maquiar com o pincel e achar que somente ele serve pra fazer uma boa sombra. Já eu não penso assim. Pra mim, o melhor jeito de depositar sombra (se não for com a técnica da água) é com essas esponjinhas. Sem falar que alguns também servem pra esfumar, entre outras funções. Portanto, esponjinhas sempre são bem vindas!!


03.  Comprei também essa água termal da ASPELLE. Ok, eu NUNCA vi essa marca na minha vida, mas achei tão bonitinha a embalagem e principalmente preço (6 reais e um quedrado) que eu resolvi levar. Vem dizendo no rótulo que ela tonifica, refresca e hidrata, coisa assim... Então testar não custa nada.


04. Essa foi a única cola para cílios que eu encontrei por lá. Tinha da transparente e da preta, mas eu prefiro a transparente porque a preta faz aquele risquinho do delineador (preto) e meio que restringe a gente a somente usar delineador preto quando botar os cílios. Sem dizer que com qualquer coisinha ele “mancha” e eu nem tenho muita prática ainda pra colocar.


05. Fui na sessão de esmaltes e vi esse da MOHDA em HD, que é uma fofura. Ele dá aquele efeito tipo furta cor bem diferente nos tons de verde, roxo e marrom – amei! Eu ainda não usei, mas pelo que vi quando abri o potinho e tirei o pincel é que a cor dele não é pigmentada, é como se fosse uma base, sabe? (espero que eu esteja errada – uff!)


06.   Esse fixador de cabelo é bem bonzinho. Esse eu comprei na sexta-feira. Ele é bem baratinho, sabe? Tipo 8 reais no shopping (imagine na cidade). Usei ele no casamento do meu tio e segurou a minha trança a noite toda.


07. Como eu nunca mais fiz francesinha, resolvi comprar um esmalte branco puro. Eu queria aquele “pétala de alguma coisa” da Risqué, mas não tinha, então foi esse da KOLT mesmo.. Também ainda não testei, mas ele é cremoso, então esse já é um bom sinal!!


08.  Essa é a minha acetona preferidaa!! Na moral, ela é bem baratinha e muito melhor que as outras mais caras que eu já testei! “Por que a gente tem mania de pensar que tudo que é mais caro é melhor???”
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

você usa algum prime facial?

Karine Filizola disse...

Uso sim, mas no momento eu só estou com o da Laura Mercier... Ouvi dizer que o da Mary Kay é muito bom!! :)

Anônimo disse...

ouvir isso também, você sabe alguma revenderora? (:

Karine Filizola disse...

A irmã da minha amiga revende.. Fala comigo pelo face que eu te indico!! :)

Anônimo disse...

revendedora*

Débora disse...

Oi! Em que loja você encontrou essa água termal? Sempre vou no centro de Recife e nunca encontro boas lojas de produtos de beleza... tem alguma para me indicar? Beijos!

Karine Filizola disse...

Oi amore.. Encontrei em Dorinha!! Lá tem tudo que vc imaginar! E tem muita coisa no lojão dos cabeleireiros, tanto no da Zona Norte quanto no de BV :)
Eu usei poucas vezes essa água termal, mas pelo que usei não senti muito efeito.. Enfim, qualquer dúvidas pode falar! :D

Débora disse...

Ah, bem legal! Vi agora que você colocou o nome do lugar no post! kkkkkkkkkkkkk É porque não sei onde Dorinha fica especificamente ai não me localizei! Mas vou procurar! Obrigada! Adorei as dicas! ;**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)