terça-feira, março 06, 2012


Achados na Riachuelo

 Esse final de semana dei uma passadinha no shopping, ai entrei na Riachuelo e tinha até umas coisinhas bem bonitas, então eu resolvi tirar fotos de algumas peças - mas ficou faltando uma blusa com um bordado bem legal na frente tipo "reggae" porque a foto ficou embaçada, era a minha preferida... :(
 Fiquei muito apx por esse shortinho, mas me contive pra não perder o controle e poder gastar no Cabide Fashion, que ta chegando. A calça laranja é um amor, mas fica melhor para as magrinhas porque o cós dela é bem bem bem baixo. A blusinha xadrez é ROSA, e não LARANJA, como ta na foto. A câmera deixou ela assim. Ela é bem linda e ótima para o dia-a-dia. O tecido da sainha branca com quadradinhos azul é tipo  aquele de ursinho de pelúcia, muito fofa - amei! Essa outra saia marrom também é lindona e é uma boa pedida pra próxima estação. Só não comprei porque também me contive e porque eu tenho um tecido bem parecido com esse pra mandar fazer uma sainha pra mim também. Falando nisso... Que tecido é esse? kkk, só sei que ele e meio pesadinho e a textura é como se fosse uma camurça misturada com um courinho. E enfim, me apaixonei por esse bolerinho. Ele tem uns pelinhos bem grandes saindo que parece com o efeito de um vestido de Patrícia Bonaldi (não tou conseguindo pegar o link da foto dele).
 Enfim, é isso... Essas lojas sempre são uma boa saída pra quem tá precisando de algumas peças pra compôr um look, mas não tá podendo gastar muito. :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)