segunda-feira, março 05, 2012


Aplique de franjas

 Pelo visto o aplique de franja agora virou hit entre as famosas. A um tempo venho notado muitas mocinhas com franja muito cheia e tal, mas nunca parei pra pensar o porquê daquilo até que eu vi a foto de Julia Petit usando o querido aplique de franja e aí veio o estalo... Será?? Qual a menina que tem cabelo ralinho que não tem vontade de ver uma franja bem cheia? Seja ela reta, de ladinho, repicada e qualquer modelo desses... Eu, pelo menos, morro de vontade de usar a minha franjinha meio de frente/de lado, mas meu cabelo é tão ralinho que ela nem fica #caradechoro
 As clip on bangs são apliques com corte de franja, que podem ser usados quando quiser A novidade agora é usar a franja como acessório. Você usa dependendo do seu humor e adapta ela do jeitinho que você quer. Muito bom, né? Creio que essa isso não virou hit também aqui no Brasil por causa do preço (depois vou deixar uns sites de compras online).
 Os apliques são bem simples de aplicar:
01. Divida o cabelo ao meio. Mantenha a franja postiça a mais ou menos 3 cm da risca do cabelo e deslize o clipe embutido em seu próprio cabelo. 02. Depois de prendê-la no lugar certo, escove os cabelos para cima da nova franja, pra que ela pareça natural.
Ps: Se você tem o cabelo muito liso, tome cuidado para a presilha não aparecer. E se seu cabelo for cacheado, escolha um aplique de franja cacheado também - nada de franja lisona!
 A Hairdo disponibilizou um vídeo ensinando o passo-a-passo:
 Onde comprar?
Urban Outfitterswww.urbanoutfitters.com
Hairdo.www.hairdobrasil.com.br
Nilta Perucas: www.niltaperucas.com.br
Studio Jakbellwww.jakbell.com.br
  A loja Urban Outfitters vende online apliques de franjas de cabelo sintético em três tons. O preço é bem mais baixo que os outros - 30 dólares (em torno de R$ 51) - e a marca entrega no Brasil. Os modelos feitos com cabelo verdadeiro, da mais famosa Garland Drake, custam 80 dólares (R$ 136).
No Brasil os preços são mais salgadinhos... Na Nilta Perucas, em São Paulo, e no carioca Studo Jakbell, as franjas postiças são feitas somente de cabelos verdadeiros e custam R$ 1.200. Já na Hairdo, os apliques de fibras sintéticas saem por R$ 165.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)