quinta-feira, março 29, 2012


Como aproveitar melhor o seu iluminador

 Só pra vocês não dizerem que eu não postei nada hoje, vão ai 6 diquinhas mínimas de como passar o iluminador da melhor forma! ;)


01. Em primeiríssimo lugar: tudo que ilumina, ressalta. Cuidado ao usar em pontos que não quer destacar.
02. O iluminador deve ser sempre um tom abaixo do tom da pele.
03. Se for morena, dê preferência aos tons mais quentes, como o dourado.
04. Para as branquinhas, recomendo os tons mais beges ou rosados.
05. Para valorizar os olhos, use rente às sobrancelhas, acima da pálpebra.
06. Quem tem os olhos juntos pode usar no canto interno. Dá a impressão de que são mais afastados.
07. E ainda tem aqueles branquinhos, que são pra qualquer tipo de pele.

 Na foto acima eu só trocaria o lugar nas bochechas. Na verdade, as bolinhas sobem mais um pouquinho em direção às têmporas, acompanhando as setinhas.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)