segunda-feira, abril 02, 2012


Balacoday 21/04

 Daqui a três finais de semana vai rolar mais um eventinho daqueles que nós adoramos! É isso ai! Moda, descontos, desfiles, sorteios, maquiagem, aula de auto-maquiagem... Tudo em um só lugar! Hmm, querem mais o que?
 Pois é, vai rolar o Balacoday. Vocês já devem conhecer a equipe Do Balacobaco, né? Pronto, as meninas que estão organizando esse evento!!
 Contaremos também com um desfile da agência Amazing Model, produzido por Dário Shoupaiwisky, da revista Of The Moda. 
Quando será? 21 de abril
Onde? Clube Internacional
Que horas? das 10h às 19:30h
Quanto custa? R$ 5,00 + 1kg de alimento (os alimentos serão doados ao NACC)
4 Comentários

4 comentários:

Julia disse...

cade o vídeo KF? :(

Karine Filizola disse...

Oun querida, o que me falta é tempo de editar o último que fiz!! :/
Mas ele ainda sai!! kkkkk

Anônimo disse...

No dia do show de Paul ;(

Karine Filizola disse...

O evento é a tarde e o show é a noite, dá pra conciliar!! :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)