segunda-feira, abril 02, 2012


#Wishlist de inverno: Semana Santa

 Com essas festas de inverno chegando (Semana santa, pra que te quero? huhhu), não achei ideia melhor do que uma wishlist de inverno!! Aqui, alguns itens representando tendências que me chamaram mais atenção.
 Primeiramente, claro, o hit de estampas florais com fundo escuro - adoro! Depois, um cardigã (mt fofo), meias calça (que são pecinhas indispensáveis no inverno, mesmo que não seja tão frio); calças (e tecidos) em animal print - a cobrinha é escolhida da vez; saia de tule com lantejoulas (Maria Filó ora C&A); sapato metálico perfeito (da Santa Lolla); gola solta; clutch neon; a it bag da vez (desejo muitoo) e uma rasteirinha porque ninguém é de ferro!!

Nessa semana ainda eu coloco alguns looks inspiração!!
Beijinhos, beijinhos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)