terça-feira, março 27, 2012


Galaxy Print

 Hoje eu termino o meu lindo dia com uma trend de enorme desejo: Galaxy Print. Nada mais é a textura "printada" (kkk) da galaxia. Deu pra entender? Não, fui muito confusa. Ok, assim vocês poderão entender melhor:

 E agora, entenderam melhor? kkk...
 Essa linda bag é da Vivienne Westwood. Eu amo essas coisas de galaxy print. Acho que combina com tudo e dá uma pegada bem fashionista na produção. Essa correntinha deixa a bolsa com um ar mais chic, que combina tanto com um passeio mais informal quanto para uma festa. Imagine agora eu com uma bolsa dessas? Ia me sentir A estrela! kkkk, brinks! Sem contar que da pra guardar a correntinha e ser usada com clutch.

DIY:
 A um tempinho já, uma amiga me enviou um DIY que eu achei muito legal. É um pouco trabalhoso, mas o resultado final é muito lindo.


Você vai precisar de:
01 camisa velha (lisa, de preferência escura)

Água sanitária dentro de um frasco em spray

Tinta para tecido ou acrílica, na cor branca

01 escova de dente velha

Um pincel

Secador de cabelo

01 pedacinho de esponja (pode ser a parte amarela da bucha)

Luvas (opicional)

Folhas de plastico (ou jornal) pra proteger o chão
Saco plástico para pôr dentro da camisa
1. Coloque o saco plástico dentro da sua t-shirt de um jeito que não deixe passar nada

para o outro lado.

2.
 Comece espirrando a água sanitária de forma aleatória.

3.
 Você verá um processo parecido com o enferrujamento. Marcas vermelhas/laranja

 começaram a aparecer.
 Acelerar esse processo com o secador com a velocidade baixa.

4. Depois de ter "manchado", você pode torcer o tecido no meio da camisa para criar uma

galáxia ou um aglomerado de estrelas.


5
. Intensifique a água sanitária no centro da "torção".

6.
 Mantenha pulverização com água sanitária sempre que precisar.

7. Usando tinta branca, molhe a ecovinha e espirre (daquele modo que você faz quando

vai lava-la) no tecido pra formar as estrelas. Aqueles pingos que saírem maiores serão

como os planetas.


8.
 Adicione maiores aglomerados de estrelas brancas com o pincel ou gotas gotejamento

de água sanitária para a camisa para formar uma constelação efeito encantador.
9. Você pode espirrar em outras cores de tinta. Se quiser, adicione um pouco de roxo

para dar profundidade a sua galáxia.


10.
 Deixe secar em uma área plana durante a noite. 


Enxágue com água fria no dia seguinte para se livrar do cheiro de tinta.

Obs: t
intas tecido e tintas acrílicas podem desaparecer com o tempo e através de

lavagem.


Pra finalizar, eu conheço um site, chamado Black Milk,
 que vende umas leggins muito

lindas pela média de U$90. São elas:
 Posso afirmar que a loja é de confiança porque uma amiga comprou e chegou em menos de uma semana - mas isso não quer dizer que vai chegar tão rápido com você. Ela foi sortuda, pois compras internacionais podem demorar até 50 dias pra chegar.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)