terça-feira, março 27, 2012


3 looks com 1 só peça. Inspire-se!

 As vezes abrimos  nosso guarda-roupas, nos vemos diante de um milhão de peças e ainda dizemos que estamos sem roupa pra sair. Será que é isso mesmo? Ou o consumismo lhe faz pensar assim? ahaha..
 É, minha gente, também eu sou craque em fazer isso! Quando tenho uma festa pra ir e não compro uma roupa nova, quando abro as portinhas aqui me dá uma angústia enorme no coração! Me sinto a menina mais feia da festa. (e isso tudo por não ter um roupa nova? Tá errado!!)
 Depois que o evento passa, paramos pra pensar: poxa, eu poderia ter feito tanta coisa com essa peça... Não é assim mesmo que acontece? kkk

 Enfim, o que eu quero mostrar pra vocês é que nó podemos sim sair daquela mesmice de "essa blusa só combina com esse short e vice-versa" e inovar!
 Trago aqui um (ou melhor, três) exemplos de looks totalmente diferentes que podemos montar com a mesma blusa, sem que percebam que estamos repetindo (a nossa maior preocupação!).
 Perceberam o quanto é fácil? Basta parar um pouquinho de comprar, comprar, comprar, às vezes nem usar o que comprou e já comprar mais coisa e sentar pra ver o que realmente temos em casa e o que pode ser combinado com o que.
Uma dica:
as vezes aquele velho casaquinho enterrado no guarda-roupas da sua mãe/vó pode ser aquilo que você mais precisa pra montar um look incrível!!!

Eu vou ficar ajudando vocês a fazerem isso, certo? Lembrem-se que o mais importante é inovar!
Não tenha medo de usar aquela peça perfeita que você tem em casa só porque é diferente do comum. Não importa o que as pessoas vão falar e achar. O que importa é você se sentir bem e realizar suas vontades.
Foto do Código da moda!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)