terça-feira, março 27, 2012


Inspire-se: o chanel de Juliana Knust


 "Juliana queria se despedir da personagem. Quando você corta o cabelo curto/médio, a renovação é imediata. Além disso, esse  corte deixa os fios mais leves e com mais volume", comenta o hairstylist Marcos Proença, que foi o responsável pela mais nova "chanelzinha" do pedaço.
 Quem me conhece sabe que eu não resisto a uma tesoura. Cabelos curtos dão um charme especial a uma mulher. Dependendo do corte, lhe dá um ar mais "mulherão" ou até menina meiga -acho que é o meu caso quando corto. Confesso que só não vou no salão agora porque estou meio traumatizada com mudanças capilares e também porque tenho uma musa inspiradora que não me deixa cortar.
 Juliana Knust estava usando um mega hair pra fazer a antiga personagem da novela Fina Estampa, e comentou que isso estraga muito o cabelo.
 Esse corte estilo chanel, repicado e bem moderninho, é ideal pra quem tem cabelos lisos e precisa de mais volume. Além de ser um corte super prático e fácil de usar co tudo. Eu achei que a atriz ficou uma graça!
Na foto: Juliana e Proença (ainda faço o meu cabelo com ele!! #sonhomeu)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)