quinta-feira, março 01, 2012


O queridinho da vez: Please Me - MAC

 Esse não é nenhum dos mais novos lançamentos da hora, mas acho que todo mundo aqui tem uma fase de "batom preferido", né? Eu já tenho o Please Me, da MAC, a algum tempo, mas agora eu ando muito apx forever por ele. A cor é bem cor de boca saudável, combina com tudo e eu acho que combina comigo também, hehe... Ah, e ele é um pouquinho matte, mas tem um pinguinho de cremoso também :x A duração é ótima, como qualquer batom matte e ainda mais da MAC.
Então fica ai mais uma dica de batom pra quem tá atrás de um bonito.
 Onde vende: Brigette's Boutique, Vivadream Cosmetics, Sacks, entre outras.
As mais baratas são a Brigette's e a Vivadream. #fikdik
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)