quinta-feira, março 01, 2012


Shop MAC, Cook MAC

 A MAC lançou a uns 20 dias (tá bom, eu sei que tou bem atrasada hoje! eu já sabia sobre essa coleção, mas tem gente que ainda não sabe, então...) a coleção primavera 2012 e a proposta deles é "elevar o cotidiano ao extraordinário". Trata-se da Shop MAC, Cook MAC. 
 Como disse o release "Se tratando de detergente ou diamantes, produto ou Prada, todo mundo adora comprar, comprar, comprar!".
 Isso é verdade... Até onde o nosso bolso aguenta, estamos sempre comprando. Principalmente as mulheres. E não tem nada melhor que isso, ein?
 Quem gosta de uma make colorida, porém em tons não tão chamativa (quanto as neon), vai adorar os delineadores, esmaltes e batons. Os blushs são mais vibrantes e tbm mais lindos!
A proposta chegou aos EUA no dia 9 de fevereiro e no resto do mundo só agora em março (então eu não estou tão atrasada assim). Porém, há algumas meninas daqui que já compraram em lojas online de fora (ou viajaram) e já tem alguns ítens. Como a Kah, do "E aí, beleza?", que já fez uma amostrinha do seu batom Innocence Beware (o primeiro da foto).

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)