quarta-feira, abril 18, 2012


"Chá de blogueiras" para o BalacoDay

 No sábado passado, rolou um "chá das blogueiras" na loja Chá da Alice. Uma reuniãozinha para esclarecer o que vai rolar no BalacoDay, onde recebemos uma credencial para o evento, vários mimos (como maquiagem Maybelline, esmalte Impala e cupcakes) e ainda tivemos oportunidade de nos conhecer melhor (blogueiras) e bater um papo super legal. Quero agradecer às queridas Camila Lins e Thais Rodrigues, empresárias do site DoBalacobaco (respectivamente organizadoras do evento) pela oportunidade.. Estou adorando poder "cobrir" o evento, meninas!!
 Estavam presentes: Camila Lins, Thais Ribeiro, Blog da Duds, Manias da Diva, Nova moda em destaqueChic é ser inteligente e Blog Karine Filizola, claro! ehehhe
 Infelizmente eu perdi todas as fotos desse dia, então tive que roubar de Diva, do Manias da Diva!! :(( Pode, né Diva? haha


 O fato de ser a 1º edição do BalacoDay não compromete as meninas, que entram com tudo na organização! A palavra-chave do evento é a pluralidade. Elas juntaram diversas ações para ser o mais inovador possível. Desde os muitos sorteios e descontos, concursos, dj's, lounge de beleza Água de Cheiro e esmaltação até o espaço que foi projetado exclusivamente aos meninos, que estarão lá acompanhando sua mãe, irmã, namorada, amiga não ficarem com aquela cara de "cachorro morto" enquanto suas respectivas se jogam nas compras, enfim... O BalacoDay vai dar o que falar!!
 Vamos contar com mais de 20 marcas:
Acre, 5a avenida, Detail, Alynne Borba, Operetta, Cabide Fashion, Chá da Alice, Miúcha, Femine, Com Afeto, Fenda, NACC, Isalli Aragão, Dimaria, Manoel Ozi, Donalice, Merci Doces, Madamme Sucrê, Thai Lingerie, Apparicida, Carol Escobar, Srta Genevieve, Honey Pie, Trends, Duetto, Lella Correia, MB Modas, Auramaria, JCR, bags, JOUX, Nuvemm, Donna Valentina, K Barros, Maison L, Escarpaim e cia, La Rose, Algodão Doce, Dona Mocinha, Chita e MARIA FILÓ!!!


 Ahhh, eu quero ir!
Quando? Dia 21/04
Onde? Clube Internacional do Recife
Que horas? Das 10h às 19:30
Quando custa? R$5 + 1kg de alimento (pra ser doado ao NACC)



Daqui pra sexta-feira teremos mais detalhes!! ;)
2 Comentários

2 comentários:

LolyMendonça disse...

Oi linda!!
Adorei teu blog!!
Queria tanto ter ido pra esse chá, mas nem deu.. =/
E relaxa, pq a Diva é um amor!! xD
Depois passa no meu pra conhecer?! Espero que goste!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameu a postagem. E sobre as fotos, sim, claro que pode né?! Adorei ter te conhecido e já estou seguindo teu blog. Obrigada pelo carinho:)
@maniasdadiva

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)