quinta-feira, abril 19, 2012


Dicas das famosas para o cabelo


 Sabrina Sato: “Hidrato sempre. Tanto no salão quanto em casa. E quando quero deixá-lo com volume, pulverizo pomada em pó da Schwarzkopf (Dust It) bem no topo da cabeça. Se estou sem ela, coloco talco mesmo, e funciona muito bem” garante.
 Milena Toscano: “Troco o condicionador por uma mascara hidratante. Procuro revezar as marcas para não viciar os fios e geralmente escolho as da Wella, Sebastian e Kérastase”, comenta a atriz, que já teve que raspar as madeixas para viver uma personagem no filme Olga, em 2004.
Marina Ruy Barbosa: “Não dá trabalho ser ruiva; o que dá trabalho é ter cabelão!", afirma a dona dos longos lindos e impecáveis fios ruivos. A atriz é dedicada e corta as pontas a cada 15 dias. Ela indica um protetor térmico, que diz ser milagroso, para usar antes da escova. “É um mousse da marca RD, que além de ajudar no styling, protege”.

Maria Fernanda Cândido: “Frequento o cabeleireiro pelo menos duas vezes ao mês para hidratar. Em casa, costumo passar óleo de alecrim, que dá um brilho especial para os fios”. 
 Fernanda Motta dividiu um de seus segredos para manter os cabelos em dia: “aprendi com um amigo cabeleireiro e é super simples: de vez em quando eu dou a última enxaguada nos cabelos com 1 litro e meio de água mineral. Os fios ficam mais brilhantes, superfunciona!”.
 Giovanna Ewbank redobrou os cuidados com os fios depois que ficou loira: “hidratar virou uma obrigação. Adoro a máscara da Moroccanoil. Outro truque para ressaltar o tom claro é o bom e velho chá de camomila. Desde pequena eu passo nos cabelos, sempre que faz um solzinho. Deixa um dourado diferente e super bonito”.
 Giselle Itié desabafou: “detesto ir ao cabelereiro”. Mesmo assim, frequenta o salão pelo menos uma vez ao mês para hidratar as madeixas. Em casa, a atriz não dispensa o óleo da marca Ouro Fino: “passo nas pontas. Meu cabelo é muito fino e este óleo não pesa”.
 Mariana Rios é fã das ampolas que hidratam: “uso sempre uma da Paul Mitchell que tem cheiro de coco”, afirmou. “Além disso, não saio de casa sem passar um hidratante nos fios. Adoro o da Shiseido”.

Ótimas dicas, ein? Retirei o conteúdo de uma matéria da VOGUE.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)