quinta-feira, abril 19, 2012


Loja Chá da Alice

 Continuando o post anterior, que eu não quis falar dessa parte pra não ficar muito grande, eu vou mostrar pra vocês alguns cliks da loja Chá da Alice, lugar onde foi o nosso encontro de blogueiras.
 A loja é coisa de outro mundo. Muito fofaa! Lá você encontra tudo que você imaginar. Desde roupas à maquiagens, ítens de decoração, acessórios, entre outros.
 A decoração é  meio vintage bonequinha, sabe? É como se fosse uma casinha de boneca com mesinhas, cadeiras, móveis, sofás e tudo mais. Fiquei totalmente encantada!!
 Mas chega de blá blá blá e vamos ao que vocês querem ver: A loja!
 Aqui, algumas coisinhas que vocês podem encontrar por lá...
 E aii, o que acharam? Realmente é tudo aquilo que eu falei, né? hahaha.
A loja fica na Av. Conselheiro Aguiar, nº 138 e aqui o face dela.
Vale a pena dar uma conferida de perto!! Beijinhos, beijinhos!
3 Comentários

3 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Olá querida,

Nossa!!!!!!!! Não conhecia a loja, vou passar por lá :)) beijocas

http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
@tomatecomacucar

Misturação - Ana Karla disse...

Que lugarzinho mais interessante!
Karine, esse já está na minha lista para conhecer.
Xeros

Karine Filizola disse...

Sim sim, vale a pena conhecer, meninas! :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)