terça-feira, abril 10, 2012


Higiene facial com shampoo para bebê da Granado

 Dando continuidade a tag "dica da blogueira", hoje é a vez de Tatiana Michels, do blog Passaneura. Ela fala sobre como higieniza seu rosto - e área dos olhos - usando o shampoo para bebê da Granado.
"Eu simplesmente amo este shampoo para lavar o rosto. A pele fica limpa e o melhor, não fica ressecada. Para quem tem pele seca é ótimo e também para quem tem pele oleosa, pois ele higieniza muito bem.
 Ele é completamente cristalino e sem pigmentação, eu prefiro produtos assim, pois sempre tenho a sensação que a limpeza é mais profunda.

 A fragrância é de bebê, mas não aquela clássica. Não incomoda e não fica muito tempo na pele.
 Este shampoo é uma ótima opção para quem ainda não encontrou um produto ideal para higienizar o rosto, pois além de ser barato (faixa de R$7-9,00) ainda é perfeito para a função.
"


Obs: por ele ser um produto é hipoalergênico não dá alergia, muito meno agrava uma crise alérgica. 
3 Comentários

3 comentários:

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a você uma ótima quarta feira.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos com a campanha Google+ e contamos com a sua colaboração

Anônimo disse...

Poxa Karine q demora dos videos :(

Karine Filizola disse...

Gata, eu tou em semana de prova e tou tendo que resolver um monte de coisa com a minha mãe, ai vou pra facul de manhã, de tarde saio e de noite estudo, por isso que não está dando tempo de postar! :/ Peço desculpas pela demora, mas semana que vem as provas acabam e eu me reestruturo!! :)
Beeijos

Só uma dúvida.. Quem é??? :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)