terça-feira, abril 10, 2012


"Sapatos fumantes" por Miuccia PRADA

E aiiii, como foram de semana santa? A minha foi um arraso! hahaha.
Voltei depois de vários dias off, mas não prometo atualizar muito porque estou em semana de prova, ai tudo complica... Mas fiquem sempre ligadas que aos poucos, sempre que der, vou soltando novidades!! :)
 Eu adoro qualquer coisa (ou pelo menos a maioria) que venha de Miuccia Prada. Nas suas últimas coleções, ela vem um pouco mais ousada... Vocês viram a coleção summer 2012? Bem morderna, não? kkk, vocês usariam?
 Enfim! Vamos ao que interessa! O que eu vim falar foi sobre as novas "sandálias fumantes" da estilista. Essa sim eu usaria sem dúvidas, achei muuito lindinhas! Não, gente, eu não fumo, graças a Deus!! 

 As sandálias vem nas cores preta e prata (salto) e ainda tem uma versão flat, que é a estilo "chinelinho" - que eu  prefiro!! 
 Você pode encontrar na Nordstrom, uma loja que encomenda pro Brasil também, mas o preço é bastante salgadinho (oh, não diga!). Custa R$1741,63. E ai topam? Eu prefiro esperar as versões "inspired' mesmo! kkkk
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)