sexta-feira, abril 13, 2012


Tutorial: Delineado azul

 As meninas (muito fofas!!) vêm me pedindo vídeos de maquiagem, mas esses dias pra mim estão bem cheios porque eu tou em semana de prova e, além disso, venho saindo pra resolver um monte de coisa com a minha mãe a respeito do trabalho dela. Então é sair de manhã pra faculdade fazer prova, à tarde sair com minha mãe e só chegar em casa à noite pra estudar... Até o ano passado, período de prova pra mim era como se fossem férias, eu não estudava mesmo, mas chegou a facul e a minha cabeça e responsabilidade mudaram, então sempre vai ter esse período em que eu vou dar uma aliviada nos posts e tal..

 Enfim! vamos ao que interessa? (eu e essa minha mania de falar e falar, né? kkk)
Pra não deixar vocês na mão, eu resolvi montar esse tutorialzinho que eu já tinha aqui no pc. A intenção não era de um tutorial mesmo porque eu tava só testando a paleta nova, então coloquei qualquer sombra - sem pensar em algo mais detalhado pra postar -, e as fotos foram bem improvisadas, mas acho que ficou legalzinho.
 01. Peguei a pontinha de um pincel comum de cerdas sintéticas, molhei a pontinha (na verdade, umedeci) e passei na sombra fazendo aquela "papinha" pra cor ficar mais pigmentada. Antes disso eu usei um fixador de sombras.
 02. Depois eu peguei a pontinha desse pincel, com o excesso da sombra azul, e esfumei na linha dos cílios inferiores (mas vocês só vão ver depois porque eu esqueci de tirar foto).

 03. Não sabia o quando esse delineador da Anaconda era bom. Ganhei da minha sogra e até então não tinha usado por causa do pincel (que é aquele durão), mas resolvi testar com esse pincel para desenhos em unhas (é um kit da avon que vem com três dele em tamanho diferente) e deu SUPER certo! Às vezes temos preconceito quando a marca é desconhecida ou baratinha, mas eu super aprovei esse delineador porque além da fácil aplicação (com o meu pincel), ele dura muito. E pra tirar é um inferno, diga-se de passagem.


04. Pra finalizar, nada melhor que o lápis Kajal da Natura o melhor de todos! - e um bom rímel. Também de marca desconhecida. Eu trouxe ele de uma viagem e gosto muito dele porque ele tem dois passos: o primer (lado branco), que dá um bom alongamento e a própria máscara, que também é bem difícil de tirar.

 Essa maquiagem lembra aquela de Katy Perry (aliás, que mulher pra gostar de azul, viu??). Na verdade, acho que ela foi a minha inspiração. A diferença é que a de Kate é beeem mais fininha, eram somente dois delineadores, e não uma sombra..

Deu pra entender? Gostaram? kkk
 Eu sei que esse azul turquesa não é lá a cor mais "bombada" da temporada, mas você pode usar um metálico de qualquer tonalidade (aquele verde-musgo fica lindo!) e também pode fazer mais fininho. Dependendo assim, do formato do seu olho e a ocasião que vai usar! :)

 Já estão sabendo do sorteio que está rolando na fan page do blog? Ainda não? Corre lá que ainda dá tempooo!!! "Sorteio de páscoa valendo um batom Victoria's  Secret e uma caixinha para penteadeira!!!"
Para participai do sorteio basta:
01. Curtir a fan page do blog Karine Filizola
02. Compartilhar esta imagem em modo público!
O resultado sairá no dia 03/04 na fan page.
Boa sorte!! Beijinhoss
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeeeei, linda! Já sei o q usar hj a noite. To impressionada como tu tas melhorando a cada tutorial, SÉRIO.
bjs KF

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Karine te seguindo por aqui. Beijos e adorei te conhecer hoje no chá da Alice!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)