quinta-feira, maio 03, 2012


Resultado do 1º sorteio do blog Karine Filizola

 Meninas, saiu o resultado do sorteio!
 Eu fiquei passada quando vi e pensei logo "meu Deus, as meninas vão dizer que estou roubando" porque a vencedora foi uma das minhas melhores amigas. Mas pra que não haja dúvidas eu tirei o print das páginas e explico como foi o meu método :)
 Bom, eu já comecei fazendo o sorteio de modo errado. Era pra eu ter pensado em como iria sortear e qual programa usar, mas não pensei.
 Pra resolver o problema, como pra participar do sorteio precisava somente curtir a fan page e compartilhar a imagem, eu tive que pegar nome por nome, fazer uma listinha em ordem numérica e depois fui no Random.com, que é um programinha que faz sorteios no blogger, coloquei "1 à 161", que foi a quantidade exata de compartilhamentos, e joguei num recurso que coloca os números em ordem aleatória. Fazendo isso, caiu o número 154, que foi o de Nathália.


 Espero que tenham gostado e não desistam porque ainda irei fazer muuitos e muitos sorteios, mas de um modo mais elaborado! ahhaha
Beeijos
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ TU????? QUERO VIDEOS :b

Karine Filizola disse...

Amore, eu já disse por aqui, é que eu tou mudando o layout do blog, que em breve será .com, e a minha câmera quebrou, mandei pra assistência já!! Desculpa pela demora!! beijo

Anônimo disse...

Cadê os novos posts?

jaqueline costa disse...

Oiiee segue meu blog
ele é novo ainda mais,vou melhorando ele com o tempo =) http://jaquelinecosta.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog bjs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)