sexta-feira, dezembro 09, 2011


Sandália ElleDakota

Por meio de indicações de vários blogs por aí, eu resolvi comprar a sandália de um site de vendas online chamado ElleDakota. As sandálias são super, hiper baratas porque vêm da China e eles dão um prazo de 50 dias pra chagar.
Comprei a sandália e algumas amigas e conhecidas também compraram. A minha, depois de quase dois meses (passando um pouco do prazo estipulado), finalmente chegou aqui em casa. Nesse tempo que a sandália não chegou eu estranhei a demora e, por 3 vezes, me comuniquei com eles (vendedores do site) e falaram que estava demorando porque, em época de fim de ano, os correios costumam demorar mais pela quantidade de encomendas feitas.
Enfim, a dita cuja da sandália que eu comprei foi a Nude Pure Elegance e, como vocês podem ver, ela é um begezinho NUDE.
Quando minha mãe me ligou ontem dizendo que ela tinha chegado eu fiquei super feliz, até que ela disse "é uma rosa meio antigo, não é, filha?", daí eu pensei "não, minha mãe é daltônica!", até chegar em casa e ver isso:
Estão vendo? Em vez de chegar uma bege, chegou uma rosa. Tipo, eu gostei da rosa, mas de todo jeito vou reclamar e pedir outra pra ver qual é a reação deles, porque eu pedi uma e veio outra. No e-mail eu anda especifiquei que queria essa cor e só tinha ela mesmo no site. Se eles mandarem outra, beleza... Eu até mando essa pra eles de volta, mas se a resposta for negativa e eles não me mandarem, pode ter certeza que não vai ser muito bom pra eles. É melhor parar por aqui senão eu vou falar demais. ;)
A primeira impressão que temos quando vemos os preços dos produtos da loja é de espanto. Sim, porque eles são lindos e muito baratos. Mas nem sempre ser barato é sinônimo de qualidade. Pelo contrário, eu sou muito "fresquinha" e exigente, sou mesmo, e percebi dois defeitos imperdoáveis:
01. O primeiro aí citado foi que, ao calçar as sandálias, fica nos dois lados esse buracão. Eu sei que isso pode vir a acontecer por causa do formato do meu pé, mas nesse caso não é bem assim. Quando não estamos calçando a sandália, ela fica sozinha com essas laterais "arriadas". E ela é bem mais grosseira que na foto do site.
02. O segundo defeito é que a sola do sapato é muito mal colada. De um lado ela fica sobrando e do outro fica faltando.

Bom, depois de tantas críticas, tenho que afirmar que por esse preço, realmente não podemos esperar tanta coisa da sandália. Ela não é tão desconfortável, até que é boazinha de andar. Não é uma Santa Lolla da vida, mas também não é uma C&A, fica entre as duas.
Eu não vou continuar divulgando porque não quero que minhas leitoras passem pelo mesmo que eu. Peço desculpas pelas indicações que dei se vier acontecer o mesmo com vocês. Realmente me precipitei em não ter esperado chegar a minha pra divulgar, e sim me basear pela opinião e experiência de outras blogueiras.
Qualquer dúvida ou algo que não ficou bem esclarecido, pode falar!
Muitos beijos, meninas, porque agora vou dormir que amanhã a provinha me espera. Me desejem boa sorte!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui, querida!
1 Comentários

1 comentários:

Dobalacobaco.com disse...

Oi Karine, é Thais da dobalacobaco.co
A gente colocou o post da mary kay ta?
Um beijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)