domingo, janeiro 29, 2012


Maquiagem delineador verde

Como eu já tinha prometido e falado várias vezes que ia continuar tentando fazer outro tutorial em vídeo, aqui está ele!!
Fiz essa maquiagem bem simples pra começar a minha maratona de vídeos (hihihi).
O vídeo está aqui embaixo e eu espero, de coração, que esse tenha saído bom e que tenha dado pra entender direitinho!
Como eu sempre falo, não sou nenhuma profissional, nem mesmo tenho curso de maquiagem. Apenas uma amante de moda e maquiagem tentando passar pra vocês os meus conhecimentos.. Portanto, críticas sempre são bem vindas e eu vou adorar receber toques de mais truques ou de coisas que eu preciso melhorar, não importa de quem seja! :D Confiram!!

O vídeo ficou longo porque deu erro duas vezes, ou seja, eu editei três vezes o vídeo... O primeiro ficou uma maravilha, o segundo ficou bom, e o terceiro mais ou menos, não detalhei muito.
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

qual a cor do baton? super lindo

Karine Filizola disse...

É o Please Me, da MAC

Anônimo disse...

onde você compra os produtos da MAC?

Karine Filizola disse...

Gata, eu sempre compro em viagens, mas aqui no Brasil, no salão Bosco vende alguns produtos (que eu sei) e também em lojas online.. (quase todas tem MAC!)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)