terça-feira, janeiro 10, 2012


Pra se inspirar: Show de David Guetta em Recife

AEEEEW! Finalmente saiu! 
Gente, vocês não sabem o quando demorou pra eu fazer esse post! kkkk, simplesmente desde 1h da tarde eu tava trabalhando nele (procurando em todos os buracos os melhores looks e foram esses aí que eu consegui pegar)...
Eu já tinha pensando em fazer um "guia" de como se vestir pro show de David Guetta, que é, com certeza, o show mais esperado do ano pela galera de (quase) todos os estilos e com as meninas me pedindo sempre pra fazer esse post, me incentivou mais - sério, eu adoro quando me pedem pra fazer post especial, me sinto especial também, tipo "a escolhida", kkk.
Com vai ser um show na área externa, vai dar pra ir mais confortável e eu acho que vai ficar meio chatinho ir de salto (quem não é muito acostumada) porque aquele chãozinho é terrível, concordam? Procurem ir o mais confortável possível e não precisa ser um look muito "glamour" tipo boate, até porque é ao ar livre, né?! E tudo que é ao ar livre é mais leve e aceita os roupinhas mais descontraídas!!
Então eu separei looks bem confortáveis, mas também não deixei aqueles mais glamourosos para as minhas peruinhas! hahaha.. Confiram!! Tem pra todos os estilos:
Eu acabei de perceber que pulei do #2 pro #4 (kkkk, burra!), mas vocês tem que relevar pq eu tava tão cansadinha que terminei me perdendo :b
Ahh, fala ai.. Vocês curtiram essa primeira foto da moça com a mão na cabeça falando tipo "omg, eu não tenho roupas!!" - quando o guarda roupas tá cheio de coisa ainda etiquetada - né? hahaha
E ai, gostaram? Ajudei? Aii gente, eu queria muito e até cheguei tópico por tópico (já tava na metade), mas é que eu tou tão cansadinha que hoje nem rola! Mas eu sei que pra minhas leitoras isso não tem diferença porque são todas lindas e "estilosas"! hahaha, então eu vou mimbora...... Bjs
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)