quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Looks de carnaval

Demorou, mas saiu! Meninaas, eu sei que estou super em débito depois desse feriadão maravilhosoo carnaval, mas prometo que vou botar em dia o nosso bloguinho, tá? :) hahaha
Começando com aquele post que eu sempre gosto de fazer: "O meu final de semana foi assim, e o seu?", mas dessa vez com espírito carnavalesco! Tenho certeza que vocês tem muitas e muitas histórias pra rir e contar!
Fiz uma seleção de alguns dos melhores clicks do carnaval, dos looks e, é claro, as fantasias... Vamos ver? Espero que gostem da minha ousadia! kkkk..
As princesinhas de Mulher Gato e Colombina são minhas irmãzinhas e a bailarina é a minha cunhada. Todas as fantasias foi a minha vovozinha que fez - ela tem uma confecção que faz fantasias e esses são só os modelos mais simples das maravilhosas peças que ela faz! não é porque é minha avó não, mas ela se garante! hehehhe.... quem quiser o contato é só falar comigo! :)
Eu escolhi uma fantasia "a la" Katy Perry beeeem adaptada. Eu queria de um modo um pouco diferente, mas como ela foi feita de última hora, ficou assim mesmo e eu continuei amando ela!!


Dei zoom na make e nos acessórios pra vocês verem melhor os detalhes!
- O pirulito foi minha avó também que fez. Era pra ser um palitinho de pirulido mesmo, mas de última hora ela tava sem material pra colar, então foi assim mesmo.
- As cores da make são da paleta de 120 A. Usei um fixador de sombras pra dar mais pigmentação.
- A borboletinha do cabelo foi de uma viagem e o brinco - que nem dá pra aparecer direito e eu perdi a foto exatamente dele - foi presente de uma amiga.
- O esmalte é o 203 cremoso fosco da HITS e o anel eu comprei no Cabine Fashion, a criadora é a Adélia do Totalmente Diva (é o meu anel preferido!).


Um close na make:
(não coloquei o delineador porque tava com muita pressa, mas ficou linda mesmo assim!)
E agora eu digo: O meu carnaval foi assim... E o seu?
Beijoooos minhas lindas!
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)