quarta-feira, março 28, 2012


Golas destacadas: estilo Peter Pan

 As golas voltaram com tudo no verão de 2012 e prometem continuar no inverno! As da vez são as golas destacadas, estilo Peter Pan. Elas surgiram nos anos 20 e apareceram bastante também nos anos 60, principalmente nos vestidos. 
 Com essa "mania vintage" que estamos passando já a um bom tempo, elas ressurgiram nos últimos desfiles internacionais, como no da Louis Viutton, DKNY e Miu MiuAs peças apareceram compondo looks nos mais diversos estilos e em versões bordadas, com aplicações de glitter e pedrarias, versões em renda, metal, entre outras. Vêm em cores, texturas e estampas diversas, variando também de tamanho, formato e tal.
Modelos das grifes. 
Os "rendados".
 O que eu acho mais legal nisso é que naqueles dias que você está totalmente sem inspiração e paciência pra se vestir bem, é só jogar uma saia/calça, uma blusa de botão, botar uma gola trabalhada por cima e vc está pronta e linda!! Acaba também sendo uma boa opção carregar a gola removível na bolsa, porque quando você sair do trabalho, basta adaptá-la e você estará pronta para um jantar ou ocasião que exija um traje mais alinhado.

Você pode também apostar como colar:
 

São mesmo uma graça essas golas, né? Eu acho muito fofo!!
Tenho um DIY aqui, mas, pra não ficar muito grande, eu posto outro dia!! É facinho facinho de fazer! :)

Meninas, já curtiram a fan page? Ainda não? Tá esperando o queee? hahaha, beijinhos, beijinhos e curte ai!!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

quero videos KF :b

Karine Filizola disse...

ounn linda, eu fiz um vídeo ontem de olho esfumado preto... vou editar, se ficar bom eu posto (porque foi aquele vídeo mudo, sabe?)
beeijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)