quarta-feira, março 07, 2012


A moda "vinho"


 Uma cor que eu posso dizer com toda certeza que vai bombar nesse inverno é o vinho. Já havia acompanhado em alguns desfiles de inverno, lookbook e algumas lojas a intensidade que essa cor voltou. E não é pra menos, o vinho dá um tom sofisticado, clássico e, dependendo de como usar, um pouco rocker #asminapira.
 A febre das gringas lá fora é tão grande que o vinho aparece na maioria dos looks de inverno e em qualquer peça. Desde as simples blusas aos vestidos, calças, saias, jaquetas, sapato, clutches...
 Mas não é só no guarda-roupa. Nas maquiagens ele também aparece! Batons, sombras e blushes. Mas cuidado pra não tacar tudo de uma vez, ein? ahhaha 
E pra poder mostrar a vocês  variedades de looks e inspirações pra vocês já irem preparando o guarda-roupa, fiz mais ou menos um guia de como apostar! ;)
E ai, viram que é uma cor bem versátil? Usem e abusem! hahaha...
2 Comentários

2 comentários:

Tati. disse...

essa calça ta lindaaaa! *o*

Karine Filizola disse...

tá meesmo! tem parecida na ZARA e na Riachuelo!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)