sexta-feira, abril 20, 2012


Com que roupa eu vou? Show de Paul McCartney e Abril pro Rock

 Esse final de semana será, literalmente, designado à galera roqueirinha de Recife. É Abril pro Rock (sexta, sábado e domingo), Paul McCartney.. E eu não sei pra onde correr! Ainda bem que amanhã tem o BalacoDay pra me salvar dessa exclusão! :b
 Muuitas meninas vieram me pedir help pra saber com que roupa deve ir. Eu estava totalmente por fora dos babados, então recorri a algumas amigas e alguns blogs, claro, e a resposta foi unânime: vá como se fosse pro Rock in Rio.
 Realmente, faz sentido e é o que eu também aposto. Mas ainda acrescento algo: Recife está muito quente, então merece um look fresquinho. Em alguns dos looks abaixo, as meninas aparecem com meias, roupas pesadas ou casaquinhos, mas foram os melhores que eu encontrei, então é só a gente adaptar, afinal, ninguém aqui tem como copiar exatamente a mesma roupa. Ou tem? :x Enfim... E outra coisa que eu digo é: vá com o sapato mais confortável possível! Serão shows de longa duração, acho que vc vai pular muito (estou certa) e ainda aquele gramado do Arruda deve ser o fim!
 Vou deixar alguns looks com vocês pra servir de inspiração. Espero que gostem!!! :)

 Bom, só tenho a desejar a todas que vão, um bom show!! Ou melhor, bons shows!! hahaha.. Depois quero ver as fotinhas!!
6 Comentários

6 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Olá querida,

Eita hora difícil essa hehehehehe, mas acho que pra ir ao um show a roupa ideal é a mais CONFORTÁVEL possível :) beijocas e um ótimo fds!!

http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
@tomatecomacucar

karine lorenzato. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane cartaxo disse...

Vou dar a minha opinião de quem foi para o Rock in Rio e que vai para o de Paul. Não va de saia,só se vc for muito fã dessa peça,,com três horas de show talvez vc tenha vontade de dar uma sentada no gramado(o que aconteceu no Rio) a melhor peça é o velho e comfortável jeans ou um short básico com uma blusinha básica e um tenis ou sapato tb comfortável e preferência que não seja novo. Uma bolsinha pequena com alça comprida é essencial para colocar documento,celular para tirar foto e dinheiro claro.
Isso é minha dica para vc brilhar no show da maneira mais prática e confortável possível.
Bjos

Anônimo disse...

Éééé concordo com a Cristiane... look para o show deve apostar jeans,sapatilha e tênis.
Felicidades a todos

blg fifippo disse...

oi meu nome e karine tabém voce e minha fa te adoro

Anônimo disse...

VOU PARA O SHOW DO PAUL EM FORTALEZA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR SHORT DE COURO E UMA BLUSINHA CUSTUMIZADA DOS BEATLES QUE TAL...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)